Vitaminas e Minerais na infância

Deficiência de Vitaminas e Minerais na infância aumenta o Risco de enfarto

A Falta de Nutrientes na infância, Na Adolescência e Início da fase sem adulta aumenta o Risco de Doenças cardíacas Anos Mais Tarde, Segundo Estudo Publicado na Edição on-line da revista "European Heart Jornal". A Pesquisa envolveu Mulheres Que ERAM Crianças, adolescentes OU Adultas no período de grande fome na Holanda, de 1944, uma de 1945.

A Pesquisa fornece uma Primeira Evidência Dieta de Opaco uma desnutrição Aguda sem período de Desenvolvimento das Crianças temperatura Impacto Importante na Saúde quando Adultas. O Estudo realizado Médicos Por do Centro Médico da Universidade de Utrecht e da Universidade de Amsterdã analisou Dados de 7,845 Mulheres Que tinham Entre 0 e 21 Anos e viveram na Holanda no final de Segunda Guerra Mundial da, hum período de escassez sepultura n º s de Alimentos Baixios Países. O Índice de Consumo Diário de calorias da População adulta los Geral Caiu de 1,4 mil quilo calorias, EM Outubro de 1944, n º 400 a 800 quilo calorias, de Dezembro de 1944, uma de Abril de 1945.

Como voluntárias foram seleccionadas par um INVESTIGAÇÃO Entre 1993 e 1997, através de hum Programa de rastreio de Câncer de mama e foram acompanhadas ATÉ o final de de 2007. E OS Autores descobriram Que los Comparação com o Mulheres expostas à fome e à não Perda de peso, o Risco de Doença coronária FOI ligeiramente superiores NAS Participantes Que tinham SIDO moderadamente expostas à fome, e significativamente Maior nenhum grupo gravemente Exposto, Chegando um 27% .

Os Autores afirmam SUAS CONCLUSÕES Que mostram Que uma desnutrição Pode ter grande Impacto na Saúde, e lembram como Que Doenças cardiovasculares São um principal Causa de Morte no Mundo. Eles Não SABEM ainda Como uma fome interfere no Coração, Mas Factores Como Estilo de Vida Saudável pouco, alterações no Metabolismo e estreasse teriam hum Papel Importante.

Em editorial Que acompanha o Estudo, o professor Kausik Ray e SEUS Colegas da Universidade St. George de Londres afirmam Que OS RESULTADOS acrescentam peso Mais AO Conceito de Que um Adolescência e hum período particularmente sensível à epigenética, OU SEJA, a Ação do Ambiente los Nossa Herança celular.

Ainda segundo OS pesquisadores, o Trabalho e Importante porque 925 milhões de Pessoas no Mundo estão subnutridas, de acordo com uma Organização das Nações Unidas par Agricultura e Alimentação. Pará ter ideia, no Reino Unido, Relatório Recente da Associação de Professores e Palestrastes Constatou Que Três edições in quarto de SEUS Alunos chegavam à escola com fome; e Estes números temperatura aumentado com uma recessão mundial.

Da Agência O Globo